sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Só pra começar

Antes de mais nada quero que saibam que este espaço jamais será apenas a única válvula de escape para minhas ignorâncias e impertinências, posso e faço isso de me extravasar melhor em outros ambientes, muito menos para minhas esquizofrenias momentâneas, aqui o objetivo e o objeto são outros e tão amplos que o melhor a fazer é aguardar minha disposição dos dias sem ressaca para poder proporcionar ao meus leitores (se existirem é claro) e seguidores alguns momentos de pretensa transcendentalidade real, daquelas que só uma boa dose de cachaça ou sinceridade são capazes de oferecer, sorvam-me enquanto permito, e só pra começar vai  aí um testículo que escrevi outro dia de bobeira:

Insano


 Estou enlouquecendo,
Tudo me leva a isso, a crer nisso.
Essa ausência de Deus, essa morte de Deus
Essa filosofia de boteco,
Ou sei lá que treco, tudo se confundiu 
Exatamente quando se explicou,
Ando não entendendo nada,
Nado, ando, e tento mudar o mundo,
E tudo em mim não passa de: quando?


Silva Pardal

Nenhum comentário:

Postar um comentário